Adesivos Para Parede – Cinema

Eu sei que demorou, mas finalmente estou aqui com um post de decoração. Resolvi mostrar para vocês algumas ideias de adesivos para parede, algo que tenho pensado em usar em minha casa, e com um tema que me interessa bastante: cinema.
Eles são bonitos e muito mais simples do que fazer um desenho complicado na parede. Tenho procurado várias opções para escolher a melhor para o meu quarto. Audrey, Marilyn, rolos de cinema são apenas alguns dos modelos. O que acham?

Não deixem de visitar as outras redes sociais.

Twitter/Facebook/Instagram

3 comentários sobre “Adesivos Para Parede – Cinema

Deixe um comentário

